
Você está procurando apimentar sua vida amorosa? Alimentos afrodisíacos podem ser a resposta. Esses alimentos contêm vitaminas e minerais para produzir os componentes naturais da excitação. Além disso, o ato de comê-los pode ser erótico em si. Para começar, verifique estes cinco alimentos para aumentar a libido feminina.
1. Aipo. O aipo tem uma crocância como nenhuma outra, que pode estimular os sentidos e levar a pensar em outras sensações. Ele também contém androsterona, um hormônio liberado no suor masculino.
Este é um perfume extremamente atraente para as mulheres, especialmente aquelas que estão ovulando.
2. Ostras. As ostras são um alimento afrodisíaco bem conhecido. O ato de comê-los é erótico, assim como a forma.
Eles também contêm dopamina, que relaxa o corpo e aumenta a produção de testosterona. A testosterona é um hormônio necessário para a excitação das mulheres.
3. Alho. Embora o cheiro do hálito que ele dá não beneficie a excitação, os produtos químicos contidos nele o fazem. O alho contém alicina, que melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais.
Fluxo sanguíneo adicional significa excitação mais fácil, o que pode aumentar suas chances de ir para a cama.
4. Bananas. A forma deles é fálica, o que pode ser levemente erótico em si. Além disso, o ato de comê-los pode lembrá-lo de certos atos.
Mas o verdadeiro poder das bananas é a bromeleína. A bromeleína é um aminoácido que ativa a libido.
5. Chocolate. Há uma razão para os homens darem chocolate às mulheres. Ele contém feniletilamina, que simula o sentimento de amor. Também libera endorfinas, o que leva ao relaxamento e a uma sensação de bem-estar.
No caso dos parceiros, que mais devem tomar além de alimentos para aumentar a líbido?
Na minha humilde opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, fazer uso de produtos tais como o Male Extra que sendo um tratamento de origem natural não possui contraindicações, e mesmo assim é realmente infalível. Podem ver a minha singela opinião mais aprofundada sobre o mesmo na minha Male extra review.