Métodos Naturais Para Aumentar o Tesão Feminino

Desejos masculinos  » Artigos Aumento Libido »  Métodos Naturais Para Aumentar o Tesão Feminino
0 Comments

Todo homem hetero deve se perguntar como aumentar a libido feminina. Afinal, são eles que pensam em sexo a cada oito segundos.

 E se eles conseguirem fazer seu parceiro pensar nisso com tanta frequência, eles rapidamente se tornarão um cara feliz. No entanto, pode parecer que existem muitas opções para aumentar a libido.

 Afinal, você supostamente tem alimentos, ervas e cremes que aumentam a libido. Mas quais realmente funcionam? E o que seu parceiro consentirá? O melhor método a ser usado é o direto. Pergunte a ela o que ela quer.

 Se ela parecer resistente à ideia, experimente um jantar com alimentos que aumentam a libido, como vinho tinto e ostras. Você pode até tentar o hipnotismo. Se ela for mais aberta sobre isso, você pode sugerir um suplemento ou creme.

 Para escolher o suplemento certo, certifique-se de procurar estes ingredientes: ginkgo biloba, tribulus terrestris, extrato de lúpulo e erva daninha de cabra córnea. Essas ervas funcionam bem juntas para aumentar a libido da maioria das mulheres.

 No entanto, você pode querer evitá-los se sua garota tiver problemas de pressão arterial ou coração. A maioria dos cremes funciona aumentando o fluxo sanguíneo para a área.

 Apenas certifique-se de que ela não tem alergias, ou você pode acabar tendo uma ida ao hospital em vez de uma noite romântica. O hipnotismo não precisa envolver um relógio de bolso e você está ficando com sono…

 Em vez disso, apenas treine sua mente para associar um certo estímulo externo com prazer. Velas perfumadas funcionam muito bem para isso.

 Por ter o mesmo cheiro no quarto toda vez que você faz sexo, você eventualmente será capaz de deixá-la excitada simplesmente acendendo aquela vela.

Que outras opções tem para aumentar o tesão masculino?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar tratamentos como o Male Extra que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.

 ——–


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *