Falta de Desejo Masculino é Tratável

Desejos masculinos  » Artigos Aumento Libido »  Falta de Desejo Masculino é Tratável
0 Comments

A testosterona é referida frequentemente como a hormona masculina principal e não há nenhuma razão porque não deve ser.

 É o hormônio que é produzido nos testículos e é o que faz os homens serem realmente homens. Em outras palavras, é o fator mais importante responsável por dar aos homens as suas características masculinas definitivas.

 Há um grande influxo desse hormônio durante a puberdade quando ocorrem grandes mudanças corporais.

 A testosterona não é apenas o hormônio por trás de maior massa muscular e fator de força em homens, mas também é o hormônio que controla o desejo sexual e a função sexual e o crescimento de características masculinas secundárias, como pêlos faciais e torso, engrossamento da voz etc.

 É difícil imaginar homens sem testosterona. No entanto, o que o torna tão crucial para os homens é que ele desempenha um papel fundamental na manutenção do desejo sexual ou da libido e da função erétil nos homens.

 A produção de testosterona começa a despencar com a idade e sabe-se que os homens começam a perdê-la em cerca de 1% ao ano depois dos 30 anos. Essa é a causa raiz de muitas mudanças corporais e comportamentais nos homens.

 Importância do óxido nítrico

 A maioria dos homens não percebe a importância do óxido nítrico e que a falta de desejo sexual se refere à falta desse químico no organismo. À medida que os homens envelhecem, sua produção diminui.

 O óxido nítrico ajuda os vasos sanguíneos a dilatar-se relaxando os músculos penianos. Isso garante maior fluxo sanguíneo para o pênis e leva a ereções duras e forma.

 A secreção reduzida de óxido nítrico resulta inevitavelmente em disfunção erétil ou impotência nos homens devido à redução do fluxo sanguíneo para o pênis.

Fluxo sanguíneo

Outro fator crucial que afeta a libido masculina é a circulação sanguínea. O fluxo sanguíneo diminui com a idade devido à falta de atividade física, maus hábitos alimentares excessivos e consumo de bebidas alcoólicas etc.

 Este fluxo sanguíneo lento não é apenas a causa básica de muitos problemas de saúde, como problemas cardiovasculares, mas também uma das principais razões por trás da disfunção erétil. ou impotência nos homens.

 Como melhorar o sexo masculino

Os três principais aspetos que você precisa trabalhar para melhorar sua libido incluem: secreção de óxido nítrico na circulação sanguínea e produção de testosterona Embora existam alimentos que possam ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis e aumentar a produção de testosterona, ervas podem ser altamente benéficas e estão em uso desde as idades para melhorar a função sexual masculina.

 Aqui estão algumas ervas bem conhecidas que podem garantir a melhoria da função sexual em homens:

Ginseng – Ela ajuda a aumentar a circulação sanguínea em todo o corpo e os genitais e também é altamente eficaz na redução do estresse.

 Ginkgo Biloba– Ginkgo não é apenas um tônico cerebral, mas também é eficaz no aumento do fluxo sanguíneo para o pênis. É um dos principais ingredientes utilizados em medicamentos fitoterápicos para tratar problemas sexuais tanto em homens quanto em mulheres.

 Tribulus Terrestris – É mais popularmente conhecido como Puncture Vine.

 É chamado Gokshura sob o sistema de medicina indiana e é uma das ervas raras que podem ajudar a aumentar a produção de testosterona naturalmente e sem os efeitos colaterais da terapia de reposição hormonal.

 Horny Goat Weed- Esta erva é conhecida por aumentar a secreção de óxido nítrico.

 Existem muitas ervas como as poucas acima e não estas estão sendo usadas para formular suplementos em forma de pílula que não são apenas altamente eficazes, mas são uma opção melhor em comparação com drogas sintéticas, uma vez que são desprovidas de efeitos colaterais.

Na minha opinião que mais deve fazer em relação à falta de desejo masculino?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, fazer uso de produtos tais como o Male Extra que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre o mesmo na minha Male extra review.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *