
Muitos homens hoje estão percebendo que as suas parceiras podem estar insatisfeitas no quarto. Não é de surpreender, portanto, que muitos desses homens que chegam a essa conclusão procurem várias maneiras de compensar as suas deficiências.
Além de métodos mais confiáveis para o aumento do pênis, como certos aparelhos e exercícios, alguns homens estão explorando a ideia da cirurgia de aumento do pênis.
Essa opção exigiria um dos vários procedimentos que custariam enormes quantias de dinheiro, mas que podem causar complicações ou deformidades indesejáveis ou até mesmo acabar produzindo o oposto do efeito desejado – um pênis encurtado.
Diferentes tipos de procedimentos
Existem alguns métodos diferentes de cirurgia de aumento do pênis, mas todos eles têm o seu lado negativo. Um método de cirurgia pretende alongar o pênis cortando um tendão suspensor dentro do corpo do pénis.
Isso significa que um cirurgião teria de fazer uma incisão e cortar um tendão interno que mantém o pênis no lugar.
A teoria por trás disso é que, como o tendão não segura mais o pênis no lugar, 2 centímetros extra ou um pouco mais do pênis interno será capaz de se estender para fora.
Um método para aumentar a circunferência afirma aumentar a circunferência do pênis em 2 centímetros ou mais.
Isto é conseguido, no entanto, por um procedimento em que um cirurgião injeta substâncias químicas em seções do pênis e do escroto, fazendo com que elas preencham o espaço vazio e, portanto, tornem os perímetros do pênis e do escroto maiores.
Outra forma de cirurgia, que é destinada a homens totalmente impotentes, mas às vezes é incorretamente sugerida para uso cosmético, inclui uma bomba e tubos infláveis.
Os tubos infláveis são implantados cirurgicamente no pênis e uma bomba é cirurgicamente implantada na região da virilha, que pode ser usada para inflar os tubos manualmente.
Desvantagens
A maior desvantagem de todos esses procedimentos é que eles são irreversíveis. Eles são anunciados como o método único permanente de aumento do pênis.
O que isso realmente significa, no entanto, é que uma vez que o procedimento é feito, ele não pode ser desfeito – não importa quais complicações possam surgir. Existem duas desvantagens principais na cirurgia de alongamento do pénis acima mencionada.
Primeiro de tudo, o procedimento é um procedimento cirúrgico real, completo com bisturis e incisões. Em segundo lugar, em alguns casos, o tendão recortado cura de forma incorreta, causando o encurtamento do pênis.
Uma grande desvantagem para as injeções grossas é muito importante. A maioria dos homens quer aumentar o pênis com o objetivo de aumentar o prazer durante o contato sexual.
No entanto, as injeções causam uma perda de sensibilidade e sensação e, em alguns casos, o procedimento dificulta a prática de atividade sexual com penetração. Isso faria com que muitos homens se perguntassem qual era o objetivo da cirurgia.
Além disso, a maioria das organizações médicas legítimas condenam a cirurgia de aumento do pênis.
Até mesmo muitos cirurgiões cosméticos não têm nada a ver com esses procedimentos, devido a métodos não comprovados e taxas de insatisfação extremamente altas entre os pacientes.
Que outras opções tem além da cirurgia para aumento peniano?
Na minha singela opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, deve optar por usar produtos como o Male Extra que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente.
Podem ver a minha singela opinião pessoal mais detalhada sobre o mesmo na minha Male extra review.