
Devido à psicose do medo ligada aos métodos cirúrgicos de aumento do pênis, homens em todo o mundo estão em busca de métodos não cirúrgicos adequados para alcançar o mesmo.
Os métodos não cirúrgicos mais populares que os homens preferem hoje são os exercícios de aumento do pênis. Se você pesquisar na internet, você vai encontrar um grande número de exercícios de aumento do pénis mencionados em vários sites.
Portanto, torna-se difícil decidir qual método adotar. E depois há a apreensão se o método realmente funcionará ou não. Vamos começar, portanto, com uma discussão sobre como os exercícios ajudam a tornar o pênis maior.
O pênis masculino é composto principalmente de tecido esponjoso. Este tecido esponjoso é revestido em torno do ducto urogenital, a uretra, em duas camadas. Coletivamente, essas camadas são chamadas de corpo cavernoso.
No estado normal (não excitado), o corpo cavernoso está vazio. Daí o pênis se inclina para baixo. Essa condição é chamada de condição flácida. Mas quando o homem fica excitado, o cérebro envia estímulos ao pênis.
Isso faz com que um fluxo de sangue penetre nos tecidos do corpo cavernoso. O sangue normalmente preencherá os tecidos o máximo possível. Assim, o pênis fica ereto.
Naturalmente, o nível de ereção dependerá de quanto sangue é capaz de preencher o corpo cavernoso. Exercícios de aumento do pênis funcionam com este aspecto.
Eles fazem com que os tecidos esponjosos do corpo cavernoso sejam mais livres, de modo que, quando o sangue ingerir neles, o pênis se torne maior em tamanho. Existem muitos exercícios para o aumento do pênis, como já mencionado acima.
Espremer e jelquear são os dois mais populares. Espremer o pênis significa segurar firmemente o pênis até que você possa sentir o sangue dentro dele. Quando o sangue encheu o pênis completamente, você deve deixar o pênis.
Isso poderia fazer o sangue fluir, e o pênis poderia ficar flácido depois de um tempo. Repita o procedimento. Os passos são apertados – permitem que o sangue flua – solte – aperte novamente. Espremer funciona muito melhor se o pênis estiver ereto.
Então você pode entender a pressão se acumulando dentro do pênis. Entretanto, mesmo que o pênis esteja flácido, enquanto você o estiver apertando, ele ficará ereto. Jelquing é o segundo método de aumento do pênis.
Isso deve ser feito com muito cuidado, ou pode causar curvatura do pênis. O pênis é mantido na base em um aperto firme. Então, lenta mas firmemente, a mão é movida lentamente para cima, ou seja, para a glande.
O polegar é usado para aplicar pressão em todo o comprimento do pênis à medida que avança. Quando a glande é atingida, a mão é removida do pênis e substituída na base. Todo o movimento é feito novamente.
Repetir por cerca de vinte vezes por dia deve mostrar efeitos. Existem muitas variações para jelquing. Algumas pessoas usam uma mão para todo o processo; enquanto alguns usam a mão direita e esquerda, alternando entre si. Também a postura é importante.
Alguns homens preferem fazer o jelq em pé, enquanto alguns preferem estar sentados. No entanto, há homens que admitem jelquing enquanto deitado de costas em uma cama também.
O jelquing se bem empregado, também pode potenciar o aumento na circunferência do pênis. Para fazer isso, deve-se fazer o jelq como mencionado acima. No entanto, quando a mão alcança a glande, o pênis é puxado e girado no sentido horário.
Uma pressão moderada deve ser sentida alongando o pênis. Uma vez feito isso, o pênis deve ser trocado da mesma maneira que antes; mas a rotação deve ser no sentido anti-horário. Dez rotações em cada direção são necessárias para alcançar o objetivo.
Escusado será dizer que é preciso ter muito cuidado ao realizar qualquer tipo de massagem no pênis. A massagem deve ser interrompida imediatamente se houver qualquer tipo de dor.
Se houver algum sangramento – por menor que seja -, ele deve ser mostrado ao médico e o tratamento deve ser seguido à risca. Além disso, a massagem deve ser sempre igual em ambos os lados.
Massagear um lado do pênis mais do que o outro poderia levar a assimetrias e curvas de pênis. Ao mesmo tempo, todo o comprimento do pênis deve ser igualmente massageado. A massagem é uma técnica de aumento do pênis com o menor número de efeitos colaterais.
Os benefícios podem ser lentos, mas as pessoas que já experimentaram esses métodos alegam algum grau de melhoria. Mas a principal coisa a favor dos exercícios do pênis é que eles podem ser tratados como uma forma de excitação sexual.
Na verdade, a masturbação em si é um exercício de pênis. Por isso, várias pessoas praticam esses exercícios quando se masturbam. O fim de quase todos os exercícios do pénis é uma ejaculação como se poderia conseguir durante a masturbação.
Casais que estão esperando um bebê também podem usar esses exercícios como uma forma de obter proximidade sexual.
A parceira grávida poderia ajudar o homem a aliviar parte de sua frustração sexual exercitando seu pênis, enquanto o homem poderia fazer o mesmo com sua vulva. Para um homem, nada é mais agradável do que a sua parceiro sexual agradando seu pênis.
Na minha opinião que mais deve fazer além da Massagem de Aumento Peniano?
Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, tente fazer uso de produtos tais como o Male Extra que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível.
Podem ver a minha singela opinião mais aprofundada sobre o mesmo na minha Male extra review.