Como Estimular o Desejo Masculino Naturalmente

Desejos masculinos  » Artigos Aumento Libido »  Como Estimular o Desejo Masculino Naturalmente
0 Comments

O desejo sexual masculino cai depois que o seu corpo começa a sofrer alterações hormonais. A testosterona, que é o hormônio mais importante nos homens, começa a se esgotar após os 30 anos de idade e, aos 40 anos, você pode sentir os efeitos de forma bastante profunda. 

Perda de massa muscular magra, ganho de peso, perda de cabelo, sudorese excessiva, aumento dos níveis de colesterol LDL, declínio na densidade óssea estão todos associados ao declínio da testosterona em seu corpo.

No entanto, mais do que qualquer outra coisa, o que é mais afetado do que qualquer outra coisa em seu corpo, devido à queda da testosterona, é a sua libido, que muitas vezes resulta em disfunção sexual ou erétil.

Embora os níveis de testosterona diminuam não apenas por causa da idade, mas também devido a certos fatores emocionais e relacionados ao estilo de vida.

Por exemplo, estresse, depressão e outros sentimentos negativos dificultam o desejo de ter questões relacionadas a sexo e estilo de vida, como a falta de atividade física e o consumo excessivo de álcool e tabagismo, que também afetam negativamente a sua libido.

Embora não seja que suficiente para aumentar a sua testosterona naturalmente. Uma boa dieta é extremamente essencial para o seu corpo e saúde sexual. Sua dieta deve ser rica em proteínas. Boas fontes de proteína incluem carne bovina, frango etc.

Além disso, você deve limitar a ingestão de carboidratos especialmente aqueles que são ricos em açúcares simples e amido.

Isso ocorre porque esses carboidratos aumentam o nível de insulina e cortisol no sangue, o que afeta negativamente a produção de testosterona.

Além disso, você deve incluir gorduras essenciais em sua dieta, como ácidos graxos ômega 3 que você recebe de peixe e óleo de linhaça.

Isso ocorre porque todos os hormônios esteróides são de colesterol e quando as gorduras são deficientes na dieta, este processo será inibido.

Estudos mostram que dietas com baixo teor de gordura resultam em baixos níveis de testosterona, enquanto aquelas com alto teor de proteínas, moderadas em gorduras e menores em carboidratos, causam os maiores níveis sustentados de hormônios testosterona e de crescimento.

Além disso, o treinamento físico intenso também é conhecido por aumentar a produção de testosterona. Houve um estudo para demonstrar o efeito da dieta no pré e pós-testosterona e cortisol.

Após o exercício com supino e agachamento até a falha testosterona e cortisol foram medidos.

Aqueles homens que estavam em uma dieta com maior relação proteína / carboidrato e percentual de gordura tiveram o maior aumento na testosterona e o menor aumento no cortisol.

Se sua dieta é pobre em gordura e rica em carboidratos, seu nível de testosterona provavelmente permanecerá muito baixo e você provavelmente não sentirá nenhum ganho na força muscular.

Os seguintes alimentos são conhecidos por aumentar os níveis de testosterona:

  • Ostras
  • Carne de Frango
  • Ovos
  • Alho

O último pode surpreendê-lo, mas é um fato que o alho também pode aumentar a sua testosterona.

Ele contém um composto forte chamado alicina que pode aumentar os níveis do hormônio testosterona. A alicina decompõe-se facilmente, por isso certifique-se de que come de verdade o alho – não tome suplementos que muitas vezes não contêm alicina activa.

Além disso, existem alguns suplementos naturais e ervas que podem não só aumentar a testosterona naturalmente, mas também estimular o hormônio do crescimento. Reveja o mais completo Suplemento Natural Masculino para aumentar o seu desejo sexual e libido.

Que outras opções tem para estimular o desejo masculino?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar produtos como o Male Extra que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.

Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre o mesmo na minha Male extra review.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *