
Não existe um afrodisíaco específico para as mulheres, mas uma infinidade que causa uma resposta diferente em cada mulher.
Algo que funcione bem para uma mulher pode não ser tão eficaz para sua melhor amiga. Os afrodisíacos femininos podem assumir a forma de uma variedade de substâncias.
Ervas, alimentos, plantas, pós, pílulas e até fragrâncias podem ser considerados um tipo de afrodisíaco se a resposta adequada for recebida. Para ser um verdadeiro afrodisíaco, o desejo sexual da pessoa que consome o produto deve ser aumentado.
Existem reações específicas que ocorrem antes que o resultado final seja alcançado. Quando a mulher consome tudo o que deve ingerir, esse afrodisíaco para mulheres causa uma mudança no corpo e no cérebro.
Essa mudança é desencadeada pelo hormônio sexual testosterona. Embora a testosterona esteja associada principalmente aos homens, ela também está presente nas mulheres e causa o mesmo fluxo de sangue para a região da virilha que os homens recebem.
Durante esse fluxo de sangue, a frequência cardíaca também aumenta e o cérebro diz ao corpo que todas essas sensações são boas. Quando os níveis de testosterona estão baixos, o impulso sexual do indivíduo também é baixo.
As pessoas tendem a pensar que um afrodisíaco e algo que reduz as inibições pessoais, como o álcool, são a mesma coisa. Isso pode ser possível para algumas pessoas.
Os critérios para afrodisíacos afirmam que funciona de uma de duas maneiras; isso afeta a mente ou o corpo. Alguns criam uma sensação mental de aumento do desejo sexual, enquanto o outro tipo simula a sensação de desejo sexual.
Existem alimentos específicos que as mulheres consideram afrodisíacos. Alguns desses alimentos incluem; ostras, melancia, chocolate amargo, sementes de abóbora, abacate, banana, nozes e ovos.
Quanto às ervas, as formas comumente usadas incluem; ginseng, anis, yohimbe, feno-grego, inhame selvagem e gengibre.
As fragrâncias são numerosas demais para serem mencionadas, mas podem ser compradas online e em muitos dos mesmos lugares onde esses alimentos e ervas também podem ser comprados.
Como a maioria das coisas na vida, existem formas naturais e sintéticas de afrodisíacos. Há mulheres que terão resultados fantásticos com muitos tipos que experimentam e outras que descobrem que seus corpos respondem muito pouco.
Embora isso seja frustrante, não é incomum. Os afrodisíacos são estudados há anos e existem muitos fóruns de discussão que levantam questões sobre os produtos encontrados no mercado.
As mulheres que visitam esses fóruns vêm de todas as esferas da vida, o que significa que certamente haverá alguém com a mesma pergunta. É possível encontrar um afrodisíaco para mulheres que funcione para você.
Muitos dos alimentos usados para aumentar o desejo sexual feminino são muito baratos, o que permite que uma mulher possa experimentar esse tipo de afrodisíaco sem quebrar o banco. Existem até algumas mulheres afrodisíacas que os homens também usam.
Essa pode ser uma maneira muito econômica de aumentar o desejo sexual de ambas as partes envolvidas.
Que outras opções como afrodisíaco para homens?
Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar tratamentos como o Male Extra que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz. Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre o mesmo na minha Male extra review.