
Se você navegar na internet hoje em dia, verá uma gama de informações sobre o aumento do pênis. Não é de surpreender que exista um enorme segmento do mercado que é totalmente dedicado a tornar o seu pénis cada vez mais largo e cheio.
Além disso, quem não quer ser rei na cama a qualquer momento? Mas a verdadeira questão que está por baixo de tudo é quais são os métodos que representam um enorme risco para o cliente e sua saúde.
Esta é uma consulta crucial que deve ser abordada o tempo todo para qualquer cliente em potencial, porque o que pode ser irreversível pode ser evitado em primeira mão se a disseminação de informações for feita.
Aprenda quais métodos devem ser evitados no aumento do pênis
O primeiro método que você deve estar ciente é o uso de pesos. Muitos são atraídos pela promessa de um pênis mais longo.
E para alguns, isso pode ser conseguido com pesos que esticam o pênis. O perigo desse método é que, embora o pênis fique mais comprido com a prática, ele não faz nada sobre a espessura ou a saúde do próprio órgão.
Os perigos de pendurar pesos incluem a interrupção da circulação sanguínea nesta parte do corpo que por sua vez levará a marcas desagradáveis e até mesmo feridas dentro do pênis.
Ninguém quer isso certo? A interrupção da circulação sanguínea também pode ser prejudicial porque diminui o fogo sexual na cama.
A prática de usar pesos para alongar o pênis tem sido feita há muito tempo por tribos antigas para prolongar a masculinidade, mas não consegue abordar a necessidade de engrossar e torná-lo mais forte do que antes.
Se você quiser ter um aumento do pênis seguro, sem o dano do nervo ou qualquer coisa da mesma importância, considere outros métodos mais seguros.
O próximo método a ser evitado são as bombas. As bombas operam montando um cilindro ao redor do pênis e, com o uso de uma bomba motorizada ou aplicação manual, cria-se um vácuo ao redor do pênis. Quando isso acontece, o sangue é levado rapidamente ao próprio pênis até que seja ingurgitado com o mesmo.
O desconhecimento do cliente não sabe que o aumento da pressão no pênis pode causar danos vasculares. Isto irá resultar em danos nos vasos sanguíneos e, em casos extremos, o escroto é sugado pelo vácuo assim criado.
Como você pode ver, pode ser muito perigoso e, com um cliente entusiasta, pode até ser mais perigoso. A enorme quantidade de energia por trás do vácuo pode causar sérios danos ao seu pênis e à sua saúde.
Finalmente, o mais anunciado na comunicação social quando se trata de aumento do pênis é a cirurgia. Estrelas pornôs fazem isso, então por que você não pode? Você pode perguntar. Cirurgia no pênis é considerada um dos principais.
Não só custa milhares de euros para começar, mas também tem um longo período de recuperação. Imagine o que é feito para o seu pênis, alguma gordura ou carne é retirada de outras partes do seu corpo e enxertada no seu pênis para dar a ilusão de espessura.
Também pode envolver o corte de alguns ligamentos que suspendem o pênis de modo que o comprimento seja alcançado. Embora isso possa parecer fácil, os perigos são reais. Os casos relatados de pénis desfigurados foram muitos.
Os resultados são irreversíveis depois de ter passado pelo procedimento. Além disso, a cirurgia em si não faz nada para contribuir na saúde e força do seu pênis. É definitivamente no topo da lista de coisas a evitar se quiser um pênis maior.
Que outra opção tem para um aumento peniano seguro?
Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, deve optar por usar tratamentos como o Male Extra que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz. Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre o mesmo na minha Male extra review.